health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Resenhas do Futebol Brasileiro – destaca o Coxa, melhor do país


Por Wilson Hebert

Podem contratar quem for, anunciar o que for, planejar o que for, buscar o que for, mas não adianta. Não tem pro Flamengo, não tem pro Cruzeiro, não tem pro Fluminense... Nem mesmo pro Santos, São Paulo ou Vasco, que ainda estão de pé. Só isso ainda é pouco para ser comparado ao melhor time do país, a partir dessa semana. E esse atende pelo nome de Coritiba.

Antes qualquer pessoa de fora do estado do Paraná poderia torcer o nariz e desconhecer o feito do Coxa. Outros diriam que o alviverde do Sul só enfrentou time pequeno... Mas agora pegou o Palmeiras e acabou com a raça do time do Felipão. Classificou-se.

E antes que digam qualquer outra coisa. O São Paulo pode se complicar contra o Avaí. O Vasco pode se complicar contra o Atlético-PR. E o Santos pode se complicar contra o Once Caldas. Já o Coritiba, pode ser campeão da Copa do Brasil. E até agora, seria com méritos.

Times ditos grandes do futebol brasileiro, a maioria eliminados, tomem vergonha na cara. Eliminados antes do tempo. Destruíram as ambições da torcida!

Trio que ainda tem sobrevida (Vasco, São Paulo e Santos), tomem cuidado!

Coritiba e demais equipes que continuam se superando a cada etapa, parabéns!

Wilson Hebert – Resenhas do Futebol
Sigam o FV no twitter: @fut_variedades

Nenhum comentário: