health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

“Tem dias que eu fico pensando na vida... E sinceramente não vejo saída!”


Por Thaynan Mendes

Oi gente!

Tudo bem com vocês? Como passaram a semana? Olha, a minha foi ótima, graças a Deus. E pensei muito em um assunto, que merecia virar o tema da coluna. Como o tempo passa rápido, né?

Estava me lembrando que daqui a 15 dias faço aniversário. Bem, eu amo fazer aniversário, sabe... Festinha, ganhar presentes, estar com a família e com os amigos... Quem não gosta? Mas fico refletindo... Vou fazer 21 anos e quanta coisa já se passou na minha vida?

Tantas pessoas, tantos cursos, tantas viagens, tantos choros, tantos sorrisos. Tantas vezes que senti aquele friozinho na barriga por estar com aquela pessoa especial, e tantas vezes que me emocionei! Tantas vitórias conquistei e tantas lutas batalhei! Tantos gritos que dei, e tantas vezes que sonhei, e quantos sonhos não realizei!

Tantas histórias contei, e tantas que deixei passar na minha vida sem fazer nada... Tantos medos enfrentei, tantos livros que conheci! E tudo aqui que apreendi... Tantas vezes que ouvi o desabafo de um amigo, e tantos ah, mas tantos conselhos que dei! E tantas festas que dancei, e quantas boates freqüentei, e tantas noite que também estudei! E quantos abraços que dei, e outros tantos que recebi, quantos beijos que dei, e quantos me roubaram também! Tantos ciúmes que já senti, e hoje vejo o quão amadureci... É, foram tantas coisas que já vivi!

É como dizem: “tudo o que é bom, dura tempo o bastante para se tornar inesquecível”. E quantos momentos inesquecíveis estão marcados para sempre na minha memória e no meu coração?

Sei que ainda tenho muito para viver, e que ainda não cheguei nem perto do que quero ser, mais estou vivendo, apreendendo e crescendo. Agradeço a todos aqueles que já passaram pela minha vida, cada ser humano que esteve comigo, é único e especial! É uma pena que não dê para preservar todas as amizades que tive. É uma pena que pessoas tão maravilhosas entrem e saíam da minha vida sem pedir licença.

Mas me lembro que a vida é assim mesmo... Quando fico triste e com saudades de amigos incríveis que não estão mais comigo, lembro-me que muitas outras pessoas ainda vão passar pela minha vida, afinal, ainda tenho muito que apreender com PESSOAS!

A vida é feita de ciclos, e como tal está sempre se renovando, mesmo quem não está mais comigo hoje, pode ter certeza que jamais será esquecido, afinal de contas, contribuiu para o meu crescimento e para minha formação.

Deixo vocês com uma música dos nossos grandes mestres Vinícius de Morais e Toquinho. Acho que eles, sim, sabiam como ninguém falar sobre vida e pessoas! E sou uma simples aprendiz!




Thaynan Mendes - Reflexões
Sigam o FV no twitter: @fut_variedades

Nenhum comentário: