health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Segundo turno da enquete para saber qual será o próximo torneio do FV


Por Wilson Hebert

Tanto o Rei dos Scouts como o Bolão FV atingiram sete votos na enquete que ficou um mês no ar aqui no Futebol & Variedades. Portanto, pra desempatar, estamos lançando o segundo turno com essas duas opções. A enquete ficará no ar apenas por uma semana.

Rei dos Scouts sofre alterações no regulamento

Quando a primeira enquete foi lançada, esse jogo foi apresentado com um regulamento que limitava o número de duas partidas por rodada. Mas após algumas discussões entre parte da cúpula do FV, ficou decidido que o participante poderá escolher qualquer partida da primeira divisão do Campeonato Brasileiro para citar os jogadores que ele acredita que conseguirão o item da rodada, que poderá ser gol, cartão amarelo ou cartão vermelho.

Vale lembrar que o número máximo de jogadores a ser utilizado em cara rodada, continua sendo o de sei. Então vamos a um exemplo:

Rodada 1
Item: Gol.

Chutes do participante:
Deivid, do Flamengo;
Kleber, do Palmeiras;
Thiago Ribeiro, do Cruzeiro;
El Loco Abreu, do Botafogo;
Fred, do Fluminense;
Neymar, do Santos.

Lembrando que será obrigatório citar o nome do time dos jogadores. E que cada jogador que corresponder ao item da rodada, resultará em um ponto para o participante do Rei dos Scouts. Portanto, a pontuação por rodada será de 1 à 6 pontos.

Bolão FV:

Continua com o mesmo regulamento. Um jogo do Brasileirão, um jogo do Italiano, um jogo do Inglês e um jogo do Espanhol por domingo. Se cravar o placar, ganha 3 pontos. Se acertar apenas o time vencedor, ou que foi empate, porém, com outra quantidade de gols, ganha um ponto.

Wilson Hebert – Torneios FV
Sigam o FV no twitter: @fut_variedades

Nenhum comentário: