health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Pedro Spiacci, primeiro campeão do FV!


Por Wilson Hebert

Depois de várias rodadas, inúmeras tentativas para tentar desvendar quem era o cara da foto, de mudanças na classificação, de disputas acirradas, eis que chegamos ao final do primeiro torneio do Futebol & Variedades que, podemos dizer com tranqüilidade, foi um sucesso.

O “Quem é este cara?” retratou bem o quão importante é acreditar nas mais variáveis formas de interação entre blog e leitor. Desde os primeiros meses de fundação deste espaço virtual, não víamos tanta movimentação no que diz respeito a comentários. E é exatamente por este motivo, que aproveitamos para agradecer a todos os participantes e convidá-los para participar do torneio do segundo semestre, que tudo leva a crer, será o Bolão FV (no qual teremos certeza nessa segunda-feira a noite).

No mais, fazemos aqui a nossa homenagem ao amigo e blogueiro Pedro Spiacci, vencedor de uma final disputada (1x0) com o também merecedor de reverencias Filipe Friedrich, vice-campeão. Os dois travaram um verdadeiro clássico de extrema rivalidade para ver quem conhecia mais os jogadores.

E no menu superior do blog, você encontra o ranking geral FV, que é exatamente a classificação final do QEC, que passará a ser acumulativa de acordo com os torneios que forem se sucedendo neste blog.

E continuem nos acompanhando, pois mais surpresas estão por vir!

Wilson Hebert – Torneios FV
Sigam o FV no twitter: @fut_variedades

Nenhum comentário: