health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Resenhas do Fut. Argentino – expulsos de casa


Por Wilson Hebert

Alugando a casa do vizinho – É o que vai acontecer com o Velez Sarsfield, atual líder do Clausura, além de ser o único time argentino sobrevivente na Libertadores. Mas, para o primeiro jogo das quartas-de-final do torneio continental, que será contra o Libertad, o Velez precisará recorrer ao La Bombonera ou ao Monumental de Nuñez, isso porque, sua cancha, o Estádio Amalfitani, foi interditado pela Associação de Futebol Argentino (AFA) após disparo de bombas e tiros pela torcida do Fortin na ultima partida do Clausura.

Inicialmente, tudo poderia se limitar a um puxão de orelha por parte da entidade que organizar o futebol no país vizinho. Mas como os dirigentes do Velez não deram a mínima para o “conselho”, a Comissão de Segurança resolveu tomar um tipo de medida que não era tomada há quatro anos e proibiu que a equipe recebesse partidas em seu estádio por uma semana.

Dirigentes do Velez já protestaram via imprensa dizendo que antes não havia acontecido festas como a do ultimo fim de semana por falta de motivos, o que não é o caso no momento, já que há possibilidades de título nacional e internacional. E o protesto foi completado com o levantamento da hipótese de boicote contra o clube.

********

River volta a decepcionar – Após viver bom momento, na liderança, respirando título, o River Plate voltou a decepcionar. Perdeu em casa para o All Boys por 2x0, viu o Olimpo vencer o Huracan por 2x1 e o Godoy Cruz vencer o Newell’s Old Boys por 3x1, o que culminou com a queda dos Millionários da vice-liderança para a quarta posição.


Wilson Hebert – Assuntos gerais
Visitem o twitter do FV: @fut_variedades

Nenhum comentário: