health

[cinema][bleft]

Technology

business posts

Bolão FV começa dia 14, próximo domingo


Por Wilson Hebert

Foram necessárias duas enquetes para os leitores do Futebol & Variedades se decidirem sobre qual seria o torneio do segundo semestre do FV. E prevaleceu a escolha pelo Bolão FV, que promete acirrar ainda mais a disputa entre nossos visitantes que já pegou fogo nos primeiros meses desse ano durante o “Quem é este cara?”.

E o regulamento do nosso bolão, que começa no próximo domingo, não tem mistério. Serão quatro jogos lançados sempre no domingo e que serão realizados no domingo seguinte. Um será do futebol brasileiro, outro do futebol italiano, outro do inglês e, por fim, outro do espanhol.

Quando um desses países não tiver partida no domingo, preencheremos a nossa rodada com outro jogo dentre uma dessas quatro ligas. Durante as férias européias, serão quatro jogos do Brasileirão.

Pontuação

Cada participante poderá fazer de 1 à 12 pontos por rodada. Em cada jogo cujo qual o leitor acertar apenas o time vencedor, ou que foi empate sem cravar o resultado, ele ganhará um ponto. Cravando o placar, serão 3 pontos.

Chutes

Não é necessário inscrição. Solicitamos apenas que cada comentário referente ao Bolão FV, traga o nome e o sobrenome do participante e, claro, seja feito no post do bolão.

Não serão aceitos chutes em comentários separados. Os quatro chutes precisam estar no mesmo comentário.

Chutes anônimos serão desconsiderados.

Chutes via MSN, Facebook, Twitter, Orkut, e-mail ou qualquer outro lugar que não seja no blog, também serão desconsiderados.

O Futebol & Variedades e qualquer colunista do blog, não se responsabiliza em ficar lembrando os participantes de fazerem os chutes nas rodadas, a não ser divulgando o bolão pelas redes sociais.

Boa Sorte a todos!

Wilson Hebert – Torneios FV
Sigam o FV no twitter: @fut_variedades

Nenhum comentário: